CLAROPROMO INTERNACIONAL – POWERED BY ECLETIQ
Agora você pode comprar produtos internacionais aqui no ClaroPromo.
Produtos do mundo todo diretamente para sua casa, com preços baixos e parcelados sem juros.
O QUE TEMOS?
Uma variedade de produtos conectáveis estão disponíveis no ClaroPromo Internacional. Oferecemos aos nossos clientes somente produtos inovadores, tanto em design quanto em tecnologia. Produtos que facilitam o dia a dia das pessoas por meio do bem-estar, conforto e segurança.
COMO FUNCIONA?
Na página do ClaroPromo Internacional você consegue comprar produtos de lojas que estão fora do Brasil. Eles podem ser adquiridos, como um pedido comum, e pagos em moeda brasileira pelos métodos de pagamento do ClaroPromo.
PRAZO DE ENTREGA
O ClaroPromo entrega para todo o Brasil de acordo com a tabela de CEPs e modalidades dos Correios.
O prazo de entrega é calculado no momento da compra, de acordo com o CEP, porém vale lembrar que como se trata de envios internacionais o tempo pode ser um pouco maior que o normal. Ao chegar ao Brasil, o pedido precisa ser liberado na alfândega para que o processo de entrega continue. Acompanhe o rastreio do seu pedido, sempre através do seu perfil aqui em nosso site ou nos sites dos Correios.
A entrega só será realizada, caso haja uma pessoa autorizada e maior de 18 anos no local (com documento de identificação com foto) para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está de acordo com o que foi solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento.
É importante que o documento seja assinado e datado. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento com o Cliente.
Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas (02) tentativas de entrega, totalizando 3 tentativas, e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição.
Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e só então, assine a nota fiscal.
Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria.
Caso identifique qualquer um dos motivos abaixo recuse a entrega e informe a Central de Atendimento:
- - Embalagem aberta ou avariada;
- - Produto avariado;;
- - Produto em desacordo com o pedido;
- - Falta de acessórios;
Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega.
CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO
O processo de cancelamento e devolução seguirá a política do ClaroPromo, da mesma forma que já é feita em nosso site, sempre respeitando o Código de Defesa do Consumidor. Caso você já tenha pago pelo produto e queira cancelar a compra, você deve entrar em contato com a nossa central de atendimento para seguirmos com as tratativas necessárias.
Se, ao receber seu produto internacional, você verificar que é diferente do que comprou, entre em contato com nossa central de atendimento que iremos resolver para você, mas fique atento pois o prazo é de 7 dias corridos, a partir da data da entrega.
Caso seu produto apresente dano ou defeito, você terá até 90 dias corridos para entrar em contato conosco, sempre contando a partir da data de entrega. Devido à distância e ao prazo de entrega, não fazemos troca de produto internacional, mas não se preocupe, você pode solicitar a devolução e o cancelamento de seu pedido.
DOCUMENTOS FISCAIS
Ao comprar no ClaroPromo Internacional, você receberá sempre dois documentos fiscais, um deles referente ao produto adquirido e outro referente ao frete.
ATENÇÃO:
A Receita Federal pode efetuar as seguintes cobranças em casos de produtos importados:
ICMS: imposto que varia de acordo com o estado de destino.
Imposto de importação: é calculado sobre o valor total da compra;
Além disso, outras taxas podem ser cobradas pelos Correios, no caso de produtos internacionais, em decorrência do Despacho Postal. Caso alguma taxa seja aplicada no seu pedido, você poderá consultá-la diretamente pelo site dos Correios.
IMPORTANTE
O Cliente declara estar ciente de que algumas indicações constantes na embalagem, nos manuais e/ou no rótulo dos Produtos poderão estar em outro idioma, cabendo ao Cliente tomar todas as medidas necessárias para a exata compreensão do funcionamento ou do uso do Produto importado, sendo sua exclusiva responsabilidade verificar todos os termos das ofertas disponibilizadas pela ECLETIQ.
Nas compras realizadas no ClaroPromo Internacional, o Cliente declara e concorda que:
- será o importador do Produto no Brasil;
- o produto está sendo importado para uso próprio, sem finalidade de revenda e/ou distribuição;
- é exclusivamente responsável por verificar todas as condições aplicáveis ao Produto importado; assumirá a responsabilidade e os riscos por eventuais inconformidades verificadas no Produto importado;
- realizará a importação do produto de acordo com as leis e os regulamentos da legislação brasileira e em observância às políticas da claropromo.com.br;
- assumirá a responsabilidade por todos os custos relacionados à importação, bem como por eventuais custos extraordinários em razão da importação ou de fiscalização por parte dos órgãos públicos brasileiros durante o processo de nacionalização dos Produtos;
- realizará todos os tipos de consultas necessárias para atestar a legalidade do Produto importado; providenciará todas as autorizações, informações e documentos necessários, conforme exigido //pelos órgãos reguladores no Brasil; e tem ciência de que os prazos de entrega podem ser afetados em função do processo de importação e regularização do Produto no território nacional, conforme processos detalhados nos itens anteriores.
O cliente declara ainda que o número do seu Cadastro de Pessoa Física (CPF) está válido e apto para a realização de operação cambial regulada pela legislação vigente, em especial, a Circular 3.691/2013 do Banco Central do Brasil.